22°
Máx
14°
Min

Keima aproveita semana sem jogos para recuperar atletas lesionados

(Foto: Divulgação) - Keima aproveita semana sem jogos para recuperar atletas lesionados
(Foto: Divulgação)

A semana de trabalhos no Keima Futsal/AFP está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (11), os atletas realizaram os últimos dois coletivos da primeira parte da preparação, visando o CAD de Guarapuava daqui sete dias. Os dois treinamentos aconteceram na quadra do Ginásio Oscar Pereira.

Depois de um começo com foco na regeneração física dos atletas, a partir de trabalhos diferenciados em gramado sintético e na piscina, a parte final ficou sob responsabilidade do auxiliar técnico do Keima, Ademir Dozenet. O novo reforço do rubro-negro, o ala Levy, já está treinando normalmente com o grupo.

Boletim médico

Durante a semana intensa no Keima Futsal/AFP, alguns jogadores não participaram de todas as atividades. Caso principalmente do goleiro titular do rubro-negro, Di Fanti, que saiu machucado na parte final do duelo contra o Toledo em casa, no último sábado, no momento em que o jogo estava 6 a 4. O atleta, que sentiu dores na coxa direita, realizará exames nesta sexta-feira (12), no Centro de Saúde São Camilo.

Mais dois jogadores ficaram de fora dos treinos de hoje. Marinho voltou a sentir um desconforto no tornozelo direito e ficou de fora. Chico Paulista, que também não havia treinado ontem, está com dores no tendão e foi poupado. A expectativa é de que os jogadores, aproveitando a folga do fim de semana, estejam recuperados para a preparação final até o Guarapuava.

Colaboração Assessoria de Imprensa.