23°
Máx
12°
Min

Keima aproveita vacilos e atropela Umuarama por 7 a 0

(Foto: Divulgação) - Keima aproveita vacilos e atropela Umuarama por 7 a 0
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP venceu por 7 a 0, fora de casa, o time do Umuarama, em jogo válido pela 11ª rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. Após pressão inicial do time da casa, o rubro-negro conseguiu dois gols na sequência em contra-ataques rápidos. No segundo tempo, o Keima aproveitou os erros do adversário para marcar mais cinco vezes.

A vitória fora de casa colocou o Keima Futsal/AFP momentaneamente na vice-liderança do torneio, com os mesmos 21 pontos do CAD de Guarapuava, que tem um jogo a menos. O resultado positivo manteve a escrita dos visitantes no Paranaense, que ainda não perderam longe de seus domínios. Com a derrota, o Umuarama caiu para a 4ª posição na tabela de classificação, ficando com 19 pontos e sendo passado pelo próprio Keima. Sem tempo para se lamentar, o time voltará à quadra novamente nesta sexta-feira (3), contra o Atlântico de Erechim, em casa, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal.

Nos primeiros cinco minutos de jogo, o goleiro Rafinha precisou trabalhar para impedir o gol do Umuarama. Já na metade do primeiro tempo, dois contragolpes foram completados com eficiência pelo Keima. Primeiro com Chico Paulista, que marcou pelo segundo jogo seguido. E depois com Fits, agora com quatro gols no torneio. Na segunda etapa, os erros do time da casa aumentaram, e o goleiro ponta-grossense confirmou a boa atuação sem sofrer gols. Guerra marcou duas vezes, transformando-se no goleador do rubro-negro no campeonato com cinco tentos. Edu, Ian e Rafinha, de seu gol, fecharam a conta em sete a zero.

Depois da partida pela LNF, o Umuarama volta a entrar em quadra pela Chave Ouro no dia 14 de junho, em casa, diante do Foz Cataratas. Já o Keima joga em casa no próximo dia 7 contra o CAD Guarapuava.

Colaboração Assessoria de Imprensa.