26°
Máx
19°
Min

Keima bate o Foz de virada e assume liderança da Ouro

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa) - Keima bate o Foz de virada e assume liderança da Ouro
(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

Deu tudo certo para o Keima Futsal na terceira rodada da Chave Ouro do Paranaense. A equipe ponta-grossense bateu o Foz Cataratas de virada, por 5 a 4, e agora é líder isolada da elite do futsal no estado. O Keima também contou com o empate entre CAD Guarapuava e Cascavel, em jogo também disputado neste sábado (2).

Jogando no Oscar Pereira, o Keima agora chega aos nove pontos. O Foz saiu na frente com gols de Romarinho e Edu (contra), mas os donos da casa conseguiram empatar pouco tempo depois com Edu e Éder. Ainda no primeiro tempo, Sakai (Keima) e Romarinho (Foz) brigaram dentro de quadra e foram expulsos pelo árbitro. Ainda antes do fim da primeira etapa, Herick colocou os visitantes na frente.

E logo no início do segundo tempo, Guerra empatou para o Keima, mas a alegria durou pouco: Douglas aproveitou falha no sistema defensivo dos ponta-grossenses e marcou o quarto. Marinho conseguiu empatar pouco depois, mas o Rubro-negro voltou a ter um atleta expulso, com Guerra recebendo o vermelho.

E com contornos dramáticos, que incluíram o goleiro Guto defendendo um pênalti faltando menos de sete minutos para o fim do jogo, o Keima foi para cima. Faltando dois minutos para o fim do jogo, Diego recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo Foz. No último minuto de jogo, o pivô Richard aproveitou a vantagem numérica e virou a partida para o Keima, fechando em 5 a 4.

Colaboração Net Esporte Clube.