26°
Máx
19°
Min

Keima bate Toledo por 4 a 1 na estreia da segunda fase

Dentro de casa, Keima engrenou na segunda etapa da partida e garantiu primeira vitória (Foto: João Vitor Rezende / Keima / NEC) - Keima bate Toledo por 4 a 1 na estreia da segunda fase
Dentro de casa, Keima engrenou na segunda etapa da partida e garantiu primeira vitória (Foto: João Vitor Rezende / Keima / NEC)

Na estreia do Keima na segunda fase da Chave Ouro do Paranaense, a equipe de Ponta Grossa fez valer o ‘fator casa’ e venceu o Toledo por 4 a 1. O Rubro-negro teve a melhor campanha da primeira fase e assume a primeira posição do grupo A, mesmo com um jogo a menos.

A partida disputada na noite desta quarta-feira (14) no ginásio Oscar Pereira teve um primeiro tempo bastante equilibrado. Thales fez o primeiro para o Keima e James empatou para o Toledo. Os donos da casa só deslancharam após o intervalo, fazendo mais três gols. O destaque ficou para Éder, que participou de dois gols e marcou o último tento da equipe pona-grossense.

O Keima agora se prepara para o próximo confronto, em Foz do Iguaçu, diante do Foz Cataratas na próxima terça-feira (20). Já o Toledo, que só tem um ponto na segunda fase da competição, volta a entrar em quadra no próximo dia 24, em casa, também diante do Foz Cataratas.

Colaboração Net Esporte Clube.