27°
Máx
13°
Min

Keima busca a quarta vitória consecutiva na segunda fase em Umuarama

(Foto: Divulgação) - Keima busca a quarta vitória consecutiva na segunda fase em Umuarama
(Foto: Divulgação)

O clássico contra o Caramuru ainda está fresco na memória, mas a equipe do Keima Futsal/AFP já está na cidade de Umuarama, palco do confronto desta terça-feira (27), às 20h10, pela quinta rodada do grupo A da segunda fase da Chave Ouro do Paranaense. O quarto confronto do rubro-negro nesta fase será contra o atual segundo colocado, a AFSU. Se vencer, a equipe de Ponta Grossa alcança os 12 pontos, abrindo mais pontos de diferença para os concorrentes.

Os comandados do técnico Baiano jogarão em um ginásio que traz boas lembranças na atual temporada. Depois de vencer na estreia do campeonato a AFSU por 1 a 0, a partida de volta, no Amário Vieira da Costa, foi uma das melhores do rubro-negro na competição. Com atuação impecável de todo o grupo, a equipe do Keima Futsal/AFP venceu por inapeláveis 7 a 0, derrubando o treinador adversário.

Para a partida de amanhã, apenas duas mudanças com relação à vitória de 3 a 0 sobre o Caramuru no último sábado. O capitão Marinho e o ala Richard receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Em seus lugares, dois jovens jogadores de frente foram relacionados.

Recém vindo do futsal gaúcho, o pivô Jean tem a esperança de entrar pela primeira vez em quadra pelo rubro-negro. Já o outro garoto é conhecido dos ponta-grossenses. O ala/pivô Dudu busca repetir o jogo contra o Toledo e deixar outra vez sua marca.

Invicto desde o penúltimo jogo da primeira fase contra o Guarapuava, a equipe do Keima pode se consolidar ainda mais na primeira posição do grupo A. Com 9 pontos em três jogos, uma vitória significará sete pontos de vantagem para o Umuarama que, independente da outra partida da rodada, continuará em segundo.

O jogo

  • Partida: AFSU x Keima Futsal/AFP, válido pela 5ª rodada do primeiro turno da segunda fase da Chave Ouro
  • Local: Ginásio Amário Vieira da Costa, Umuarama
  • Horário: 20h10

Colaboração Assessoria de Imprensa.