20°
Máx
14°
Min

Keima e CAD fazem duelo direto pela segunda posição da Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - Keima e CAD fazem duelo direto pela segunda posição da Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP encara mais um adversário direto na luta pelas primeiras colocações da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. Com duas vitórias consecutivas longe de casa, o rubro-negro recebe o CAD de Guarapuava, atual vice-líder do campeonato, nesta terça-feira (7), às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Uma vitória simples basta para o time de Ponta Grossa assumir o segundo lugar, pois possui melhor saldo de gols do que o Guarapuava. O único desfalque por lesão é Vitinho. O ala do Keima faz trabalho de recuperação física, mas ainda treina pouco com bola. Guto, Gustavo, Dudu e Rafinha não foram relacionados.

O adversário é o atual campeão do Paranaense. Na última temporada, os times se enfrentaram três vezes. No Oscar Pereira, foram dois jogos: uma vitória por 3 a 1 para o Keima, válido pela 12ª rodada da primeira fase; e um empate em 3 a 3, no início da segunda fase. No único jogo realizado em Guarapuava, vitória dos mandantes por 3 a 0.

Autor de um dos gols do rubro-negro na goleada contra o Umuarama, Edu exalta o trabalho da equipe nos treinamentos, fundamental para a vitória. “A gente está conseguindo colocar em prática o que o Baiano pediu, como foi contra o Umuarama.  Depois já viramos a chave e colocamos o foco todo contra o Guarapuava para tentar recuperar a vice-liderança”, diz.

O ala Claudinho, que retornou às quadras após dois meses afastado, reencontrará a torcida no Oscar Pereira. O camisa número 10 também comentou sobre a partida contra o CAD. “O Guarapuava é uma equipe forte. Precisamos manter a intensidade dos outros jogos que o resultado virá, com certeza”, conta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.