22°
Máx
17°
Min

Keima empata em casa com Guarapuava pela Chave Ouro

(Foto: João Vitor / Assessoria) - Keima empata em casa com Guarapuava pela Chave Ouro
(Foto: João Vitor / Assessoria)

O Keima Futsal/AFP empatou com o CAD, de Guarapuava, pela Chave Ouro do Paranaense. As equipes se enfrentaram no Ginásio Oscar Pereira, na noite desta terça-feira (7). O placar final ficou em 5 a 5.

Em um primeiro tempo de muitas chances e jogo intenso, as redes balançaram. Giovanni abriu o placar para o CAD, mas Fits empatou. Claudinho colocou o Keima na frente e Giovanni marcou o segundo, empatando novamente. Daniel Feitosa fez o terceiro do CAD e, por fim, Richard fechou o placar do primeiro tempo.

A etapa complementar também foi emocionante. O Guarapuava perdeu Matheus Neto, expulso. Mesmo assim, enquanto esteve com um homem a mais, o Keima não conseguiu marcar o gol da virada. Para piorar, o CAD chegou a abrir 5 a 3 no marcador. Porém, os rubro-negros melhoraram, pressionaram e conseguiram empatar o duelo a dois minutos do final. Os gols da etapa decisiva foram marcados por Felipinho e Giovanni, do CAD; Fits e Éder para o Keima.

Com o resultado, o Keima permanece na terceira colocação do Paranaense, somando 22 pontos. Já os guarapuavanos aparecem logo à frente, com 25. O próximo compromisso do representante de Ponta Grossa é apenas no dia 18 de junho (sábado), quando visita o Foz Cataratas no Ginásio Costa Cavalcanti.

Colaboração Net Esporte Clube.