22°
Máx
14°
Min

Keima empata último amistoso antes de estreia na Ouro

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa) - Keima empata último amistoso antes de estreia na Ouro
(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

No último compromisso antes da estreia na Série Ouro, o Keima Futsal recebeu o Assifusa de Irati no ginásio Oscar Pereira. Em uma partida truncada, o placar final apontou o empate em 1 a 1 entre a equipe ponta-grossense e o time que vai disputar a Série Prata neste ano.

O primeiro tempo foi de muito trabalho para os dois goleiros mas, apesar do volume de jogo apresentado, o time do técnico Eduardo Pacheco, o Baiano, não conseguiu balançar as redes do adversário. A primeira etapa terminou empatada sem gols.

A segunda etapa começou com uma bola na trave de Cleodon logo aos dois minutos jogados. Aos cinco, mais uma vez o Ala quase deixou o seu. Mas o gol só saiu na segunda metade do tempo final. Após receber passe rasteiro, Fits empurrou para o gol.

O Keima Futsal/AFP ainda teve duas chances claras com Sakai e Richard, mas ambas foram desperdiçadas. Quando o relógio já marcava quase 18 minutos, a equipe do Assifusa Futsal conseguiu o empate. Em bela cobrança de falta, Maicon chutou forte, no ângulo.

O preparador físico do time, Rafael Araújo analisou a partida. “A gente está acertando mais o passe, as trocas, mas falta um pouco mais de tranquilidade nas finalizações e na hora de encarar o adversário”, comenta.

Para o goleador do time nessa pré-temporada, Fits, a equipe estará pronta para a estreia. “Hoje tivemos bastantes oportunidades, infelizmente tomamos o gol. Mas o time está indo bem, em uma crescente, e sábado é o jogo importante, é quando começa o nosso ano”, conta.

O próximo jogo do Keima Futsal/AFP marcará a estreia da equipe na Chave Ouro do Paranaense, contra o AFSU Umuarama. O jogo acontece no sábado (19), às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. Os ingressos custam R$ 20 a entrada e R$ 10 a meia. Será o primeiro de três jogos consecutivos em casa do Keima Futsal/AFP na competição.

Colaboração Assessoria de Imprensa e Cândido Neto, da Rede Massa.