26°
Máx
19°
Min

Keima enfrenta seleção paraguaia em dois amistosos

Partidas serão disputadas em Assunção no intervalo para a segunda fase da Chave Ouro (Foto: Divulgação) - Keima enfrenta seleção paraguaia em dois amistosos
Partidas serão disputadas em Assunção no intervalo para a segunda fase da Chave Ouro (Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP não perderá o ritmo de jogo ao fim da primeira fase. Com no mínimo, 13 dias de intervalo entre as duas fases da Chave Ouro, a equipe ponta-grossense fará dois amistosos contra a seleção paraguaia, nos dias 26 e 28 de agosto. As partidas serão no Ginásio Poliesportivo do Clube Sol de América, em Assunção.

A partida foi proposta pela confederação do país vizinho, a fim de compor a preparação para o Mundial que será disputado na Colômbia, entre os dias 10 de setembro e 1 de outubro. Os paraguaios estão no grupo A, ao lado dos donos da casa, do Panamá e do Uzbequistão.

Baiano, treinador do Keima, destaca o adversário da próxima semana. “É uma das melhores seleções da América do Sul, vem fazendo um bom trabalho há muito tempo. Eles estavam numa deficiência de amistosos e nos convidaram”, afirma.

O técnico do rubro-negro também realça a importância das partidas para a sequência de jogos do Keima. “Veio numa época boa, pois nós ficaríamos alguns dias sem jogar, já que não temos rodada no dia 27. Então, para manter o ritmo, nada melhor do que jogar. Treinamento é uma coisa, jogo é outro”, comenta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.