22°
Máx
16°
Min

Keima entra na reta final de preparação para encarar Toledo

Partida deste sábado será a última do time em casa pela primeira fase da Chave Ouro (Foto: Divulgação) - Keima entra na reta final de preparação para encarar Toledo
Partida deste sábado será a última do time em casa pela primeira fase da Chave Ouro (Foto: Divulgação)

Dois dias separam o Keima Futsal/AFP de seu último compromisso em casa pela primeira fase da Chave Ouro do Paranaense. Na reta final da preparação para o jogo contra o Toledo, sábado (6), às 20h30, os jogadores participaram de um turno único de trabalho na quadra do Ginásio Oscar Pereira, na tarde desta quinta-feira (4).

Depois de dois dias na fisioterapia do clube, o goleiro Di Fanti voltou a treinar normalmente com o grupo e deve ser relacionado para o duelo frente o Toledo. Vilela, que havia se chocado com um atleta no treino de ontem, também está liberado e tentará manter a média de um gol por partida em jogos realizados em Ponta Grossa.

Primeiro turno

Atuando no Ginásio Alcides Pan, o rubro-negro quebrou uma série de cinco jogos sem vitória ao bater a equipe do Toledo por 3 a 1. Naquela ocasião, Vitinho abriu o placar para o Keima no começo da partida. No entanto, Luca, na parte final do primeiro tempo, empatou o jogo. Não demorou muito para que o estreante da noite Chico Paulista, após receber bola de Ian, deixasse o time ponta-grossense outra vez em vantagem. Na etapa final, Marinho cobrou falta no ângulo e deu números finais em Toledo.

Colaboração Assessoria de Imprensa.