26°
Máx
19°
Min

Keima entra na semana final de preparação para encarar o Toledo

(Foto: Divulgação) - Keima entra na semana final de preparação para encarar o Toledo
(Foto: Divulgação)

As atividades na equipe do Keima Futsal/AFP foram retomadas nesta segunda-feira (10), semana do confronto contra o Toledo, fora de casa, pelo returno da segunda fase do Paranaense de Futsal. Em Ponta Grossa, o rubro-negro se prepara até quarta-feira, com atividades no Ginásio Oscar Pereira e na Academia Bio Ativa.

Logo pela manhã, o preparador físico do clube, Rafael Araújo, exigiu volume e intensidade na casa dos 85% da capacidade física na academia. Amanhã, novamente será cobrado 85% da capacidade. Segundo o preparador, o forte ritmo acontece devido à longa pausa sem aparelhos que os atletas terão nas próximas duas semanas, já que jogará pela Chave Ouro e pelos Jogos Abertos.

Apenas dois atletas não estão treinando com 100% de preparo físico. Richard, o que estava a mais tempo parado, voltou a treinar com bola hoje. O atleta não havia participado das atividades da semana passada por conta de uma uma lesão no joelho esquerdo.

Segundo o próprio jogador, o local ainda causa certo incômodo. Por isso mesmo, o ala continua realizando fisioterapia com o o fisioterapeuta do clube, Lucas Moro. Espera-se que o camisa 12 rubro-negro esteja disponível para o jogo de sexta, contra o Toledo. Thales, outra dúvida para o jogo de sexta, está com dores na lombar desde o fim da semana passada e segue em trabalho de recuperação.

Viagem

Na quinta de manhã, o grupo viaja para Toledo, palco do duelo de sexta-feira (14). A partida será realizada no Ginásio Alcides Pan, às 20h30. Na sexta pela manhã, um breve coletivo está programado. Ainda não está definida a programação do clube para a noite de quinta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.