28°
Máx
17°
Min

Keima faz coletivo hoje para definir time para encarar Caramuru

(Foto: Divulgação) - Keima faz coletivo hoje para definir time para encarar Caramuru
(Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP segue na preparação para o duelo contra o Caramuru no próximo sábado (30), 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. A quarta-feira (27) foi destinada para o treino tático em dois períodos, às 9h e 16h.

Todos os atletas treinaram normalmente, inclusive o goleiro Guto e o ala/pivô Marcio, que se recuperaram de lesão. Claudinho já treina com bola, mas em regime separado do elenco.

Somente hoje (28), na parte da tarde, acontecerá o primeiro coletivo e a definição dos quintetos para o sétimo jogo do rubro-negro no Paranaense de Futsal.

Julgado

A ala Richard foi julgado na terça-feira (26) pela Federação Paranaense de Futsal (FPF). O atleta, que havia recebido o cartão vermelho direto na estreia contra o Umuarama, pegou mais um jogo de suspensão - o jogador já cumpriu o primeiro e automático contra o Galo Dois Vizinhos na segunda rodada.

Richard foi enquadrado no artigo n°254, cláusula II do Código Brasileiro da Justiça Desportiva (CBJD), que estabelece a "a atuação temerária ou imprudente na disputa da jogada, ainda que sem a intenção de causar dano ao adversário".  Com isso, o camisa 12 do Keima não enfrenta o Caramuru.

Colaboração Assessoria de Imprensa.