22°
Máx
16°
Min

Keima Futsal anuncia a saída de mais dois atletas do elenco

Guerra deixa o Keima para jogar pelo São José (SP), enquanto Genário vai para o futebol da Croácia (Foto: Divulgação) - Keima Futsal anuncia a saída de mais dois atletas do elenco
Guerra deixa o Keima para jogar pelo São José (SP), enquanto Genário vai para o futebol da Croácia (Foto: Divulgação)

Dois atletas deixaram a equipe do Keima Futsal/AFP na tarde desta quarta-feira (13). Após 6 gols na primeira fase do Paranaense de Futsal, o ala Guerra rescindiu contrato com o rubro-negro para jogar no São Jose/SP, equipe que também disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Outro jogador que saiu do clube foi o pivô Genário, recém-contratado e que ainda não havia entrado em quadra. O atleta, que estava no futsal da Croácia, recebeu uma proposta do Irã, e também irá pagar a multa do contrato para sair.

De acordo com o vice-presidente do Keima Futsal/AFP, Thiago Kailer, as equipes brasileiras não têm como competir com o orçamento de equipes de fora do país. "Não é novidade no futsal e está ocorrendo com todos os clubes. Abre a janela e muitos jogadores recebem propostas, não temos como competir com propostas elevadas, principalmente do exterior. Valorizamos os jogadores que estão no elenco e engajados no projeto", afirmou.

Ainda segundo Kailer, o clube está em busca de novos jogadores para o restante da competição. "A diretoria confia no elenco que possui e que está a todo momento analisando o mercado", completou.

Colaboração Assessoria de Imprensa.