22°
Máx
17°
Min

Keima Futsal ‘atropela’ Dois Vizinhos por 9 a 0 pela Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - Keima Futsal ‘atropela’ Dois Vizinhos por 9 a 0 pela Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (24), o Keima Futsal voltou a jogar em casa e passou por cima do Galo de Dois Vizinhos, em jogo válido pela segunda rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. Com o apoio da torcida no Ginásio Oscar Pereira, o time ponta-grossense goleou por 9 a 0. Com o resultado, o Keima assume a liderança da Ouro por ter melhor saldo de gols na competição.

O time só precisou de um minuto e 15 segundos para abrir o placar com Márcio após falha do goleiro adversário. Os visitantes ainda tentaram reagir, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Rafinha. A equipe de Ponta Grossa manteve o ritmo e ainda fez mais três antes do intervalo, com Fitz, Guerra e Sakai.

Na volta do intervalo, os anfitriões já estavam mais à vontade e dominaram completamente a partida. Edu foi o primeiro a marcar na etapa final, quase sem ângulo. Márcio aproveitou o rebote do goleiro após chute forte de Sakai e fez o sexto do Keima, que voltaria a marcar outras três vezes. Vitinho marcou o sétimo, Claudinho aproveitou a cobrança de falta para fazer o oitavo e Fitz encerrou a goleada.

O Galo volta a jogar no dia 2 de abril contra o Marreco, de Francisco Beltrão, fora de casa. No mesmo dia, o Keima recebe o Foz Cataratas no Oscar Pereira.