26°
Máx
19°
Min

Keima Futsal confirma nova lesão do ala Claudinho

(Foto: Divulgação) - Keima Futsal confirma nova lesão do ala Claudinho
(Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP segue na preparação para o oitavo confronto na Chave Ouro do Paranaense, contra a ACF de Cascavel no próximo sábado (7). Nesta quinta-feira (5), Baiano teve confirmada a perda de mais um atleta para os próximos jogos na competição.

Desfalque desde o duelo contra o Foz Cataratas no dia 3 de abril, o ala Claudinho continuará fora de combate. Em um primeiro instante, o jogador teve confirmada uma distensão na coxa direita. O camisa 10 se recuperou, voltou a treinar e novamente sentiu dores no local.

Um exame realizado no Centro de Saúde São Camilo confirmou um estiramento no mesmo músculo, próximo ao tendão. Claudinho ficará fora dos treinamentos por, no mínimo, mais duas semanas. Além dele, Chico Paulista, Di Fanti, Dudu, Gustavo e Rafinha Roza não foram relacionados para a próxima partida. O sétimo atleta que ficará em Ponta Grossa, ainda não foi definido pela comissão técnica.

Nova data para o jogo contra o Copagril

O duelo contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon, previsto inicialmente para o próximo dia 14, foi antecipado para o dia 12, quinta-feira da próxima semana. O horário segue marcado para às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

O pedido para a mudança na data partiu da diretoria do clube do oeste do estado, por questão de logística. O Copagril tem dois jogos pela Liga Futsal, antes e depois da partida contra o rubro-negro. O primeiro contra a Assoeva em Venâncio Aires (RS) no dia 10 e o segundo contra o Carlos Barbosa, em Rondon, no dia 16. Em comum acordo, a nova data foi acertada.

Colaboração Assessoria de Imprensa.