21°
Máx
17°
Min

Keima Futsal conhece tabela dos Jogos Abertos do Paraná

(Foto: Divulgação) - Keima Futsal conhece tabela dos Jogos Abertos do Paraná
(Foto: Divulgação)

A 56ª edição dos Jogos Abertos (JAPs) começa no dia 21 de outubro em Guarapuava. Porém, o Keima Futsal/AFP começa a sua trajetória no JAPs apenas no terceiro dia da competição. E a partir daí, terá uma série de jogos em sequência.

No dia 22, sábado, o rubro-negro faz seu último compromisso na Chave Ouro, antes de pensar na divisão final do torneio paranaense. Nesse dia, o Keima recebe o Foz Cataratas no Ginásio Oscar Pereira, às 20h30.

Dois dias depois, o elenco da equipe ponta-grossense viaja ao centro-sul do estado e no mesmo dia, faz sua estreia no JAPs. No dia 24, o Pato Branco é o adversário do Keima, às 14h.

A terça-feira reserva um clássico no campeonato. Pela quarta vez na temporada, Keima Futsal/AFP e Caramuru se enfrentam. No dia 25, o duelo será às 17h. Fechando a primeira fase, o Cascavel é o último adversário do rubro-negro, no dia 26, também às 17h0o.

Na sequência, os líderes e os segundos colocados dos grupos, além dos dois melhores terceiros colocados, disputam as quartas de final no dia 27. Um dia depois jogam a semifinal, e no dia 29, acontece a final dos Jogos Abertos do Paraná.

Colaboração Assessoria de Imprensa.