22°
Máx
14°
Min

Keima goleia o Foz e vence a terceira seguida fora de casa

(foto: Divulgação) - Keima goleia o Foz e vence a terceira seguida fora de casa
(foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP venceu mais uma partida fora de casa pela Chave Ouro do Paranaense, a terceira vitória seguida longe de Ponta Grossa. Depois de sair atrás no marcador, o rubro-negro marcou quatro vezes para derrotar o Foz Cataratas por 4 a 1, em jogo realizado no Ginásio Costa Cavalcanti.

O grande destaque da noite foi o capitão rubro-negro, Lucas, autor de dois gols no segundo tempo. Foram os primeiros dois gols do camisa número 4 no torneio, que só desfalcou o Keima em um único jogo.

A partida começou difícil para o time ponta-grossense, já que o adversário pressionava a saída de bola. Aos 11 minutos, o goleiro Ari chutou de longe e contou com desvio da zaga para fazer 1 a 0 para o Foz. No minuto seguinte, Sakai aproveitou passe de Claudinho para empatar.

Somente no segundo período veio a virada. Lucas e Chico Paulista marcaram seguidamente, dando uma boa vantagem para o Keima Futsal/AFP. Já nos minutos finais, Lucas marcou mais uma vez e fechou o placar em 4 a 1.

Fora de casa, o rubro-negro tem um aproveitamento que beira à perfeição. São quatro vitórias e dois empates, nos seis jogos disputados como visitante. Com o resultado, o Keima assume provisoriamente o segundo lugar no Paranaense, com 25 pontos em 13 jogos. A mesma pontuação do Guarapuava, que possuí um jogo a menos.

O fixo Lucas, destaque individual do jogo, prevê uma partida difícil contra o Marreco, adversário da próxima sexta (24). “Estou muito feliz com os gols e mais ainda com o resultado da partida. Não existe jogo fácil no Paranaense e tenho certeza que será difícil contra o Marreco também”, disse.

Para o ala Guerra, a mudança de postura no segundo tempo foi importante para garantir os três pontos. “O primeiro foi bem igual, estávamos um pouco nervosos. No segundo tempo a gente entendeu melhor o jogo, conversamos, aproveitamos os contra-ataques e as chances para vencer”, pontua.

Na sexta-feira (24), o rubro-negro volta à quadra, desta vez no Ginásio Oscar Pereira, para enfrentar o Marreco Futsal, adversário que já derrotou no primeiro turno, em Francisco Beltrão, por 3 a 2.

(com assessoria de imprensa)