22°
Máx
16°
Min

Keima intensifica os treinos para a volta da Chave Ouro

(Foto: Divulgação) - Keima intensifica os treinos para a volta da Chave Ouro
(Foto: Divulgação)

Falta apenas uma semana para que a equipe do Keima Futsal/AFP volte novamente a disputar uma partida oficial na temporada. O primeiro jogo do rubro-negro neste segundo turno da segunda fase da Chave Ouro será contra o Toledo, fora de casa, time que já batido duas vezes pelos comandados de Baiano em 2016. Nesta semana, o foco dos treinamentos esteve dividido entre recuperação física e maior inteligência dentro de quadra.

O começo dos trabalhos nesta semana foi coordenado pelo preparador físico do Keima, Rafael Araújo, quase que em sua totalidade. Primeiro, com repetições e volume na Academia Bio Ativa, na segunda e na terça-feira. Na parte da tarde de terça, os atletas se dirigiram para um trabalho diferenciado, desta vez sob o gramado sintético da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT).

A partir de quarta-feira, o técnico Baiano passou a instruir por mais tempo seus jogadores. Após um breve aquecimento, o trabalho de passe e improvisação foi aprimorado. Principalmente pelos jogos de bobinho em toda a extensão da quadra e pelos toques de primeira ou no máximo duas vezes. Por fim, um trabalho de coletivo ocorreu no dia de sexta (7), já com o pensamento em uma semana mais intensa a partir do dia 10, na preparação final para o duelo frente o Toledo.

(com assessoria de imprensa)