21°
Máx
17°
Min

Keima recebe líder da Ouro e tenta voltar a vencer

(Foto: Divulgação) - Keima recebe líder da Ouro e tenta voltar a vencer
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP enfrenta na noite desta quinta-feira (12) o Copagril de Marechal Cândido Rondon, em duelo válido pela 9° rodada do Paranaense de Futsal. Os visitantes lideram o campeonato de forma invicta, com oito vitórias e um empate.  O rubro-negro busca a vitória para permanecer entre os quatro primeiros.  Em casa, o Keima ganhou três jogos e perdeu um em 2016.

Para o duelo contra o time do Oeste, o técnico Baiano terá todos os jogadores à disposição, com exceção do lesionado Claudinho e do goleiro Di Fanti, que aguarda documentação da Rússia para jogar. Chico Paulista, Cleodon, Dudu, Gustavo e Rafinha não foram relacionados.

O time ponta-grossense tenta retomar o caminho das vitórias, após acumular quatro jogos sem os três pontos. Já o Marechal vem de derrota na Liga Futsal para o Assoeva de Venâncio Aires por 3 a 1. O resultado, inclusive, tirou a invencibilidade do Copagril na temporada.

Na história dos confrontos entre as equipes, retrospecto de duas vitórias para equipes de Ponta Grossa, enquanto o Marechal venceu 11.  No ano passado, foram três confrontos. O Keima venceu o primeiro, válido pela primeira fase, por 5 a 4. Na segunda fase, empate por 1 a 1 no Oscar Pereira e vitória do Copagril por 5 a 0 em Marechal Cândido Rondon.

Para o pivô Fits, existe sempre a responsabilidade de vitória por parte do Keima. Sobre o adversário de amanhã, espera que equipe aproveite melhor as oportunidades de gol em virtude do time de Marechal sair mais para o jogo. “É um time bem equilibrado, tanto na parte defensiva, como no ataque. Mas nossa equipe também tem muita qualidade para fazer gol e criar chances”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.