26°
Máx
19°
Min

Keima recebe o Toledo na estreia da segunda fase do Paranaense

(Foto: Divulgação) - Keima recebe o Toledo na estreia da segunda fase do Paranaense
(Foto: Divulgação)

Depois de mais de duas semanas sem entrar em quadra, a equipe do Keima Futsal/AFP enfrenta nesta quarta-feira (14), às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o time do Toledo, que terminou em 10º lugar na primeira fase. Líder da etapa anterior e dono do melhor ataque, o time de Ponta Grossa tenta manter o bom aproveitamento recente em casa. Nos últimos cinco jogos, os comandados venceram quatro vezes e empataram apenas uma.

O técnico do Keima, Eduardo Baiano, ainda não definiu quem será relacionado para a estreia. O treinador possui à sua disposição todos os jogadores do elenco. Apenas o ala Farinha e o goleiro Di Fanti, que estavam com febre no treino de terça-feira (13), ficarão sob observação até a hora do jogo. Os últimos contratados, Érverson e Jean, já estão inscritos na competição e podem jogar.

Toledo e Keima já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada. Em Toledo, o rubro-negro venceu por 3 a 1. Já no Oscar Pereira, os comandados de Baiano precisaram reverter uma vantagem de 2 a 0 dos visitantes e contaram com uma atuação iluminada do pivô Vilela, autor de quatro tentos. No fim, o time ponta-grossense venceu por 6 a 5, garantindo a ponta da tabela.

A equipe visitante já estreou na segunda fase da competição. Jogando em casa, no Ginásio Alcides Pan, o Toledo empatou por 1 a 1 contra o Umuarama, em partida realizada no último dia 6 de setembro. Após o duelo frente ao time do Oeste paranaense, a equipe do Keima Futsal/AFP segue para Foz do Iguaçu, quando encara, no dia 20 de setembro, o time da fronteira pela terceira rodada da segunda fase.

Colaboração Assessoria de Imprensa.