22°
Máx
14°
Min

Keima reforça treinamentos às vésperas de confronto decisivo

(Foto: Divulgação) - Keima reforça treinamentos às vésperas de confronto decisivo
(Foto: Divulgação)

Há três dias do duelo decisivo contra o vice-líder Guarapuava, fora de casa, a equipe do Keima Futsal/AFP retornou as atividades nesta segunda-feira (15). O período da manhã foi de suor e precisão nos aparelhos, no já tradicional rodízio de atletas na Academia Bio Ativa, sob coordenação do preparador físico do clube, Rafael Araújo.

De acordo com o preparador, o trabalho da manhã exigiu muita intensidade dos jogadores. Em contrapartida, com um baixo volume, ou seja, poucas repetições. Ainda segundo Rafael, os trabalhos na academia exigiram cerca de 90% da capacidade dos atletas, justamente para manter o equilíbrio físico até o final da competição.

Durante a tarde, foi a vez do técnico Eduardo Baiano administrar o trabalho de quadra no Ginásio Oscar Pereira. Com três quarteto revezando, além dos goleiros, tanto a parte ofensiva, quanto a defensiva foi testada. Marinho e Chico Paulista, que não estavam 100% na semana anterior, já estão treinando normalmente. O único desfalque continua a ser o goleiro Di Fanti. O camisa 22, que havia realizado exame médico na sexta-feira passada, aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão na coxa direita.

O jogo

A próxima partida do rubro-negro, a penúltima da primeira fase, acontece na quinta-feira (18), contra o CAD. O duelo está previsto para às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. O Keima lidera a competição com 42 pontos em 20 jogos. O CAD segue na segunda posição, com 38 pontos ganhos e 19 partidas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.