24°
Máx
17°
Min

Keima retoma trabalhos de olho no próximo jogo da Ouro

(Foto: Divulgação) - Keima retoma trabalhos de olho no próximo jogo da Ouro
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP voltou ao trabalho nesta segunda-feira (3), já na preparação para o segundo turno da segunda fase do Paranaense de Futsal. O próximo compromisso está marcado para o dia 14 de outubro, uma sexta-feira, no Ginásio Alcides Pan, contra o Toledo. Os comandados do técnico Baiano ficarão mais de duas semanas sem uma partida oficial. Por isso mesmo, o foco desta semana é a parte física.

Pela manhã de hoje, os jogadores já estiveram reunidos em grupos na Academia Bio Ativa. No treino da tarde, realizado no Ginásio Oscar Pereira, o preparador físico da equipe, Rafael Araújo,comandou o trabalho. Depois de uma atividade leve simulando o handebol, o trabalho foi de fortalecimento físico, com piques e aquecimentos diversificados, como por exemplo, se manter em equilíbrio com apenas uma das mãos.

Rafael estará à frente das atividades até a quarta-feira, exigindo dos atletas mais dois dias de treinos na academia, depois da folga da última semana. Pela tarde do dia 5, o trabalho acontecerá em gramado sintético, na Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), um dos parceiros do rubro-negro nesta temporada.

Ontem foi definida a mudança de um jogo Keima Futsal/AFP. Falamos disso ontem em nosso site, mas lembramos novamente o leitor. A partida contra o Toledo, fora de casa, originalmente está prevista para o dia 15 desde mês. No entanto, a pedido do adversário, o jogo foi transferido para o dia 14, um dia antes.

Outro duelo do rubro-negro ainda poderá ser alterado. O jogo frente o Foz, em Ponta Grossa, poderá ser adiantado em um dia. A princípio, o jogo está marcado para o dia 22 de outubro, sábado, no Oscar Pereira. Porém, devido à proximidade da participação das equipes nos Jogos Abertos do Paraná, com início no dia 24, o jogo pode ser alterado.

Colaboração Assessoria de Imprensa.