22°
Máx
16°
Min

Keima retoma treinamentos após vitória sobre o Marreco

(Foto: Divulgação) - Keima retoma treinamentos após vitória sobre o Marreco
(Foto: Divulgação)

O Keima Futsal/AFP retornou aliviado às atividades nesta segunda-feira (27). O time voltou a vencer em casa pelo Paranaense de Futsal, com 4 a 3 sobre o Marreco de Francisco Beltrão, resultado que o deixou com apenas dois pontos a menos do que o líder da competição, o Copagril.

Em virtude de uma semana com menos dias de preparação, já que o próximo duelo acontece na sexta-feira, 1 de julho, o rubro-negro intensificou os trabalhos já no primeiro dia após o descanso do fim de semana. Pela manhã, os atletas estiveram em trabalho na Academia Bio ativa. No período da tarde, testes físicos e um rachão foram realizados na quadra do Ginásio Oscar Pereira.

O recém contratado pivô, Vilela, não participou das atividades do período da tarde. O jogador esteve realizando exames médicos para a sua inscrição na Chave Ouro. Outros dois atletas não estiveram presentes. Vitinho, lesionado, faz fisioterapia. Já o ala Richard, viajou para sua terra natal, em Recife, e se reapresenta amanhã no Keima Futsal/AFP.

Para o preparador físico da equipe, Rafael Araújo, o número menor de dias até o próximo confronto não será prejudicial. De acordo com com o preparador, as duas semanas anteriores exigiram mais dos atletas, tanto com volume quanto em intensidade.

O preparador também comemora o fato de nenhum atleta ter sentido cansaço na última partida. De acordo com Rafael, apenas houve falta de ar acusada por alguns jogadores, já que a temperatura ambiente era pequena. Depois do jogo contra o São Lucas, em Paranavaí no dia 1, o rubro-negro só jogará no dia 11 de julho, dando mais tempo para descanso e preparação aos atletas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.