24°
Máx
17°
Min

Keima retoma treinamentos para reta final da primeira fase

Equipe de Ponta Grossa volta a entrar em quadra para encarar o CAD Guarapuava fora de casa (Foto: Divulgação) - Keima retoma treinamentos para reta final da primeira fase
Equipe de Ponta Grossa volta a entrar em quadra para encarar o CAD Guarapuava fora de casa (Foto: Divulgação)

A semana começou tranquila para o Keima Futsal/AFP. Graças a mais um triunfo obtido no último sábado (6), quando bateu o Toledo em um jogo eletrizante de 6 a 5 para o rubro-negro. O resultado positivo deu sequência ao bom aproveitamento como mandante no segundo turno dessa primeira fase da competição, onde permanece invicto. Ainda, a vitória foi a quarta seguida como mandante, fazendo valer a força do torcedor no Ginásio Oscar Pereira.

Com 42 pontos e dois jogos por realizar, a equipe de Ponta Grossa continua na liderança da tabela, sete pontos na frente do Umuarama, que possui uma partida a menos. Outro adversário que pode até mesmo passar o rubro-negro, é o CAD. O time de Guarapuava tem 17 jogos e poderia, com três vitórias, ficar com um ponto a mais do que o Keima. Na próxima rodada, entretanto, os dois se enfrentam, o que pode resultar na definição do título inédito do primeiro turno para os comandados de Baiano.

Recuperação na academia

Pela tarde de segunda-feira (8), os jogadores estiveram divididos em três grupos para o trabalho de recuperação física e fortalecimento dos músculos na Academia Bio Ativa. Sob observação do preparador físico do Keima, Rafael Araújo, praticamente todos os atletas estiveram presentes, das 15h até às 18h. A única exceção foi o goleiro Di Fanti, que saiu machucado na última partida e realizou exames hoje para saber a gravidade da lesão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.