22°
Máx
14°
Min

Keima sai atrás no placar, busca empate e segue sem vencer na Ouro

(Foto: Divulgação / Alencar Rios) - Keima sai atrás no placar, busca empate e segue sem vencer na Ouro
(Foto: Divulgação / Alencar Rios)

Em jogo fora de casa, o Keima Futsal/AFP empatou por 1 a 1 contra o atual lanterna da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF). O duelo válido pela oitava rodada aconteceu neste sábado (7) no Ginásio Sérgio Festugatto, em Cascavel. Com o resultado, o rubro-negro segue sem vencer e agora ocupa a quarta colocação do campeonato, com 15 pontos ganhos.

O time ponta-grossense começou propondo o jogo e com posse de bola, mas, quando chutava na direção das traves, esbarrava no goleiro Lama. O arqueiro, por sinal, foi o nome da partida, impedindo mais tentos dos visitantes. No primeiro tempo, duas bolas na trave (uma para cada lado) quase abriram o placar. Richard, sozinho, foi quem chegou mais perto do primeiro gol.

Somente no segundo tempo da partida o placar foi movimentado. Em contragolpe rápido, Jorginho, após rebote de Rafinha, fez 1 a 0 para a ACF logo no primeiro minuto. O rubro-negro conseguiu o empate seis minutos depois. Éder, depois de duas finalizações, igualou o marcador.

O restante da partida foi de controle defensivo por parte do adversário, contente com o segundo ponto no campeonato. Já o Keima, mesmo com o goleiro linha Edu faltando dois minutos para o final do jogo, não conseguiu a virada. O resultado em Cascavel foi o quarto seguido sem vitória do rubro-negro, com três empates e uma derrota.

Para o autor do gol do Keima Futsal/AFP, Éder, faltou capricho no último passe. “Erramos o último passe, mas o jogo foi bom, o time deles marcou certinho o nosso e impediu a vitória”, conta.

O técnico Eduardo Baiano reprovou o desempenho da equipe no primeiro tempo, e lamentou não ter saído com os três pontos. “No primeiro tempo fomos mal, trabalhamos lentamente e demos muitos passes errados. No segundo [tempo] melhoramos, mas faltou mais um gol para sair com a vitória”, disse.

O próximo duelo do Keima Futsal/AFP será contra os líderes da competição, o Copagril de Marechal Cândido Rondon. O time do Oeste está invicto no Paranaense, com sete vitórias e um empate. O 9° jogo do rubro-negro na Chave Ouro será na próxima quinta-feira (12), às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Colaboração Assessoria de Imprensa.