24°
Máx
17°
Min

Keima se prepara para confronto direto pela liderança

Foco nesta segunda-feira foi a parte física de olho no jogo diante do Copagril (Foto: Divulgação) - Keima se prepara para confronto direto pela liderança
Foco nesta segunda-feira foi a parte física de olho no jogo diante do Copagril (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (25), o Keima Futsal/AFP voltou as suas atividades após a vitória do último sábado contra a ACF. A parte física dos atletas foi o foco, com o trabalho comandado por Rafael Araújo.

Todos os atletas estiveram na Academia Arena Fitness, divididos em três grupos. A exceção foi o ala Claudinho, que ganhou folga. O camisa 10 do Keima foi reintegrado ao elenco logo quando desembarcou em Ponta Grossa, no dia da partida contra a Cascavelense. Portanto, o jogador foi liberado para visitar seus familiares.

A boa notícia do dia fica por conta de Vitinho. O ala fez as atividades sem sentir dores e deve ir para o confronto direto pela liderança contra o Copagril. Além dele, Ian e Eder voltam de suspensão cumprida contra a ACF.

Na manhã desta terça-feira, a equipe volta aos trabalhos com bola no Oscar Pereira. O tempo para ajustes é curto, pois na quinta-feira (28) o rubro-negro viaja para Marechal Cândido Rondon, onde enfrenta o Copagril no dia seguinte.

Colaboração Assessoria de Imprensa.