22°
Máx
17°
Min

Keima se reapresenta pensando no confronto com o Marreco

- Keima se reapresenta pensando no confronto com o Marreco

A equipe do Keima Futsal/AFP continua a preparação para o jogo decisivo de sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. Depois de conseguir um empate fora de casa contra o Marreco, os comandados de Baiano dependem apenas de uma vitória para chegar a final inédita. Hoje, foi a vez do elenco se reapresentar no Ginásio Oscar Pereira.

Pela manhã, sob coordenação do preparador físico Rafael Araújo, os atletas estiveram em trabalho na Academia Bio-Ativa, parceira do clube na temporada. Apenas o jogador Edu não participou da atividade. Pela tarde, o primeiro treino na quadra do Oscar Pereira aconteceu. Após um aquecimento, os jogadores participaram do tradicional bobinho e, posteriormente, de um coletivo livre. Thales e Edu, que saiu no fim do jogo em Beltrão, não treinaram com o grupo.

O camisa 5 do Keima está em tratamento na fisioterapia do clube, sob os cuidados do fisioterapeuta Lucas Moro. Edu sente dores na região do adutor da coxa direita e será observado durante a semana para saber a real condição física para a partida. Por enquanto, o ala/fixo se apresenta em dois períodos para a recuperação.

Ingressos à venda

Os ingressos para o duelo de volta de Keima Futsal/AFP e Marreco, no Ginásio Oscar Pereira, já estão disponíveis. A partida acontece no sábado (3), às 20h30. Confira abaixo os pontos de venda:

  • Secretaria do Operário Ferroviário Esporte Clube: Rua Padre Nóbrega, 265, Oficinas. Telefone (42) 3222-7078.
  • Lojão do Keima – Centro: Avenida Vicente Machado e Calçadão, Rua Coronel Cláudio, 215.
  • Lojão do Keima – Nova Rússia: Av. Dom Pedro II, 345.
  • AZ Farma – Nova Rússia: Avenida Dom Pedro II, 468.
  • M Correia Moda Festa – Santa Paula: Rua Nicolau Klupel Neto, 657. Telefone (42) 3239-2013.
  • *Ingressos antecipados saem por R$ 10,00

Colaboração Assessoria de Imprensa.