22°
Máx
14°
Min

Keima segue preparação para encarar ACF pela Ouro

- Keima segue preparação para encarar ACF pela Ouro

A quarta-feira (4) de trabalhos no Oscar Pereira foi dedicada ao treino tático da equipe. O técnico Eduardo Baiano exigiu forte poder de marcação e de ataque, com jogo apenas em meia quadra. Para o quarteto mais efetivo do Keima Futsal/AFP na temporada (com Sakai, Guerra e Fits), o ala/pivô Marcio foi testado no lugar do machucado Claudinho.

Ainda sobre Marcio, o camisa número 18 rubro-negro havia sentido dores na coxa direita no treino de terça-feira (3). No entanto, o atleta voltou a treinar normalmente, sem queixas de problemas musculares.

O preparador físico do Keima, Rafael Araújo, fala sobre o condicionamento do time e a importância do descanso dado antes do duelo contra o Caramuru, tendo em vista o andamento da competição. “Nós temos um campeonato longo, só na primeira fase são vinte e dois jogos. A única janela que a gente teve foi essa de 11 dias, então nada mais justo do que uma folga. Daqui para frente vamos ter jogos toda semana”, disse.

Retrospecto positivo

Keima Futsal/AFP e Associação Cascavelense de Futsal (ACF) se enfrentaram uma única vez pela Chave Ouro de 2015. O jogo foi a estreia do rubro-negro no torneio, que venceu por 4 a 1 em jogo no Oscar Pereira. Naquela ocasião, Taynan, hoje no Kuwait, marcou três vezes.

Colaboração Assessoria de Imprensa.