26°
Máx
19°
Min

Keima sofre goleada em jogo-treino em Santa Catarina

(Foto: Divulgação) - Keima sofre goleada em jogo-treino em Santa Catarina
(Foto: Divulgação)

Depois de dois amistosos contra o CAD/Guarapuava, com um empate e uma derrotam, o Keima Futsal/AFP voltou a entrar em quadra neste fim de semana. Desta vez, o jogo-treino foi disputado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), contra os donos da casa. Em uma partida disputada em dois tempos de 20 minutos e um terceiro período de 15 minutos, o Keima foi goleado por 9 a 1. O amistoso serviu de preparação para a estreia na Série Ouro, no próximo dia 19, contra o Umuarama Futsal.

Os comandados do treinador Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, iniciaram o jogo pressionando a equipe catarinense com uma marcação adiantada, complicando o trabalho de bola do JEC/Krona Futsal. Os donos da casa abriram o placar com Raul, aos 14 minutos. O grupo ponta-grossense não teve muito tempo para assimilar o primeiro gol e levou dois gols em sequência: o segundo, anotado por Fernando, e o terceiro através de Xuxa. Em boa jogada de contra-ataque, puxado por Claudinho, o camisa 10 serviu Guerra, que descontou. Porém, faltando 30 segundos para o final do primeiro tempo, Fellipe Melo fez o quarto gol dos catarinenses.

Na segunda etapa, logo aos 2minutos, o Keima Futsal foi ao ataque e desperdiçou a oportunidade de gol criada. No contra-ataque, Eka não perdoou e anotou o quinto gol do JEC/Krona Futsal. Em larga desvantagem no jogo, o rubro-negro ponta-grossense seguiu tentando diminuir, mas oferecendo o contra-ataque aos catarinenses, que chegaram ao sexto gol, novamente com Raul, aos 8 minutos de jogo, com o placar seguindo assim até o final da segunda etapa.

No terceiro tempo de jogo, os catarinenses mantiveram o ritmo do contra-ataque e logo com 1 minuto, Dedé ampliou. Aos 7 minutos da etapa, foi a vez de Josué marcar o oitavo gol catarinense e aos 10 minutos, Serginho deu números finais ao jogo-treino.

O Keima Futsal/AFP segue sua preparação para a Série Ouro. O próximo amistoso da equipe será no dia 15 de março contra a Assifusa, representante de Irati na Chave Prata do Paranaense. A diretoria e comissão técnica entretanto seguem tentando outros jogos amistosos para aprimorar o entrosamento da equipe.

Colaboração Assessoria de Imprensa.