21°
Máx
17°
Min

Keima tem cinco desfalques para encarar Cascavel na segunda-feira

Líder da Chave Ouro, Keima recebe o Cascavel na próxima segunda-feira para se manter na ponta (Foto: Divulgação) - Keima tem cinco desfalques para encarar Cascavel na segunda-feira
Líder da Chave Ouro, Keima recebe o Cascavel na próxima segunda-feira para se manter na ponta (Foto: Divulgação)

Há quatro dias de mais uma partida em casa pela Chave Ouro do Paranaense de Futsal, a equipe do Keima Futsal/AFP já tem definido quem poderá ou não enfrentar o Cascavel, no jogo da 17ª rodada. Com a confirmação da situação de Vitinho, serão cinco os desfalques do time.

Depois de desfalcar o rubro-negro no último mês, o atleta Vitinho está recuperado de lesão. No entanto, por precaução dos preparadores clínicos e físicos, o ala não voltará nesta partida. Apenas contra o Caramuru, no dia 16 de julho, Vitinho retornará a ser relacionado.

De acordo com o jogador, a equipe do Keima evoluiu bastante nos últimos jogos, em uma análise do atleta um pouco mais de fora das quadras neste tempo em que esteve machucado. Sobre a recuperação, o atleta afirma que ela foi bem de uma maneira mais lenta: "Agora estamos fazendo tudo devagar, no seu tempo, e a evolução está boa. Acredito que contra o Castro eu já possa jogar", diz.

Outros quatro atletas ficarão de fora da lista para o jogo de segunda-feira. Éder recebeu dois cartões e foi expulso no último jogo. Guerra, que estava pendurado, tomou o terceiro amarelo e também desfalca o Keima. Thales e Genário, reforços que acabaram de chegar na cidade, ainda não estão regularizados.

Colaboração Assessoria de Imprensa.