22°
Máx
16°
Min

Keima tem desfalques de última hora para duelo contra o CAD

Time ponta-grossense encara equipe de Guarapuava em confronto que pode garantir liderança ao Keima (Foto: Divulgação) - Keima tem desfalques de última hora para duelo contra o CAD
Time ponta-grossense encara equipe de Guarapuava em confronto que pode garantir liderança ao Keima (Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP conta com desfalques de última hora para a partida contra o CAD. Para o confronto direto pela a liderança, o técnico Baiano não poderá contar com Di Fanti e Thales. Por parte do goleiro rubro-negro, o desfalque já era certo desde a última terça-feira. Após exame realizado no Centro de Saúde São Camilo, foi diagnosticada uma lesão no adutor da coxa direita, que já está em fase final de cicatrização. Além disso, um edema também foi identificado na região do músculo.

Portanto, além de desfalcar a equipe nos dois últimos jogos da primeira fase da Chave Ouro, Di Fanti também não irá participar dos amistosos contra a Seleção Paraguaia na próxima semana em Assunção. Esta medida foi pensada para poupar o atleta, para que o mesmo se recupere para a segunda fase do Estadual.

De última hora, Thales também não terá condições de jogo. Durante o treinamento da tarde desta quarta-feira, o jogador sentiu dor no pé direito após uma dividida. Hoje pela manhã, o jogador fez um raio-x que detectou uma suspeita de fratura no pé direito.

No início da tarde, em uma consulta mais aprofundada não teve nenhuma lesão detectada. Porém, foi cortado dos dois próximos compromissos do Keima por uma inflamação do local, que poderia se agravar caso ele participasse das partidas.

Por outro lado, Levy teve sua documentação regularizada na manhã desta quinta-feira (18). Integrado ao elenco na semana passada, o ala fará a sua estreia contra o CAD nesta noite.

Colaboração Assessoria de Imprensa.