21°
Máx
17°
Min

Keima tem desfalques para amistosos contra a seleção paraguaia

(Foto: Divulgação) - Keima tem desfalques para amistosos contra a seleção paraguaia
(Foto: Divulgação)

O elenco do Keima Futsal/AFP já está no Paraguai. Depois da vitória de ontem contra o Dois Vizinhos, a equipe dos Campos Gerais já partiu para o destino dos compromissos do fim de semana. Nesta sexta-feira (26) e no domingo (28), o rubro-negro enfrenta a Seleção Paraguaia que se prepara para o Mundial de Futsal que será disputado na Colômbia em setembro.

Para o amistoso, o Keima não poderá contar com quatro jogadores. O ala Vitinho foi liberado para resolver questões pessoais. Já o goleiro Rafinha, por problemas na documentação, também voltou para Ponta Grossa.

O goleiro Di Fanti segue lesionado e não viajou para aprimorar a sua forma física. Diariamente, Di Fanti tem feito procedimentos sob a supervisão do fisioterapeuta Lucas Moro, para tratar a lesão na coxa direita.

O jovem ala-pivô Dudu também não foi para o Paraguai. O garoto ponta-grossense recebeu um descanso merecido, depois de ter sido campeão da Taça Brasil Sub-20 na Paraíba, representando o Iate Clube de Londrina.

Dois dos jogadores que estão no país vizinho chegaram nesta semana. Os pivôs Erverson e Jean mal foram integrados ao elenco e já viajaram. Nesta tarde, ganharam condições jurídicas de jogo para o Campeonato Paranaense, visto que seus registros foram aceitos e computados na Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Chico Paulista deixa o Keima Futsal/AFP

Enquanto dois pivôs chegam, um dos que já estavam no elenco deixou o Keima. O pivô Chico Paulista não integra mais o plantel do rubro-negro, partindo para os Estados Unidos. Antes de ir, Chico representou o Keima nos dois últimos compromissos da equipe na primeira fase do Estadual.  O jogador contribuiu para o time ponta-grossense com cinco gols na Chave Ouro. "Agradecemos pelo profissionalismo e dedicação de Chico, além de desejarmos sorte para o atleta em seu futuro nas quadras", destaca nota encaminhada à imprensa pela assessoria do Keima.

Colaboração Assessoria de Imprensa.