21°
Máx
17°
Min

Keima tem dois desfalques para encarar o São Lucas

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Keima tem dois desfalques para encarar o São Lucas
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Após a vitória fora de casa no último sábado (9), o Keima Futsal/AFP voltou ao trabalho dentro de quadra nesta terça-feira (12). Com dois períodos de treinamentos (às 9h e às 16h), a equipe vem se preparando forte para enfrentar o atual semifinalista da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, o São Lucas/Grupo Ivo de Paranavaí, em duelo que acontece na quinta-feira, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Para o jogo válido pela 5ª rodada do campeonato, o rubro-negro tem dois desfalques certos entre os jogadores. Vitinho, por receber três cartões amarelos, está automaticamente suspenso. O outro desfalque é Claudinho, que ainda não se recuperou da lesão na coxa. Já na comissão técnica, o técnico Baiano e o Fisioterapeuta Lucas Moro ficam de fora, cumprindo suspensão pelo cartão vermelho contra o Marreco Futsal.

O fisioterapeuta do time, Lucas Moro, acredita que a recuperação de Claudinho está próxima. “Ontem [segunda-feira] na academia ele sentiu um pouco de dor em determinados movimentos. E hoje [terça-feira] ele tentou fazer um treino com bola e voltou a sentir dores na posterior [da coxa]”, afirma. É mais provável, segundo o preparador físico Rafael Araújo, que Claudinho retorne apenas contra o Caramuru de Castro, em casa, pela sétima rodada.

Sentiu

O goleiro Guto teve uma torção no joelho direito durante o treino da manhã de ontem (12), no Oscar Pereira. O atleta realizará exames médicos para saber da gravidade da lesão. Caso não esteja disponível, o pré-convocado da Seleção Brasileira sub-17, Gustavo, será relacionado pela primeira vez no Paranaense de Futsal.

Colaboração Assessoria de Imprensa.