27°
Máx
13°
Min

Keima tem dois jogadores suspensos para encarar o Foz

Keima viaja para tentar a segunda vitória seguida pelo grupo A da competição (Foto: Divulgação) - Keima tem dois jogadores suspensos para encarar o Foz
Keima viaja para tentar a segunda vitória seguida pelo grupo A da competição (Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP realiza os últimos treinamentos antes da viagem para Foz do Iguaçu, quando enfrenta na próxima terça-feira (20) o Foz Cataratas, em duelo válido pela terceira rodada da segunda fase do Paranaense de Futsal. Será o 24° jogo do rubro-negro campeonato, que tentará a segunda vitória seguida no Grupo A.

Após começar com o pé direito a segunda fase, com a vitória de 4 a 1 sobre o Toledo, o compromisso de agora acontece longe dos domínios do Keima. Não que isso seja problema, já que atuando fora de Ponta Grossa os comandados de Baiano foram derrotados uma única vez, pelo CAD de Guarapuava.

O que já está definido são os desfalques para o duelo de daqui três dias. Ian e Vilela receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Será a chance do pivô Jean, recém contratado junto ao futsal gaúcho, estrear. Além dele, outro que espera ter mais minutos em quadra é o também pivô Érverson. O camisa 14, que estreou na última partida, participou mais durante o segundo tempo.

De acordo com o fisioterapeuta do rubro-negro, Lucas Moro, todos os jogadores se encontram em boas condições físicas. As maiores preocupações estavam em cima de Richard e Di Fanti. O ala, que era dúvida antes da bola rolar, havia sentido dores no dia anterior do jogo frente ao Toledo. Felizmente, segundo Moro, o atleta não se queixou mais.

Quanto ao goleiro Di Fanti, os olhares estavam voltados a ele justamente pelo tempo em que ficou parado, praticamente um mês. O camisa 20 não só retornou, como foi fundamental para evitar mais gols da equipe visitante no sábado, sendo exigido diversas vezes ao longo da partida. Apenas em cobrança de pênalti, nos segundos finais do primeiro tempo, é que Di Fanti foi vazado.

A equipe do Keima Futsal/AFP agora se concentra para a preparação final contra o Foz. No dia de hoje (17), os atletas participaram de coletivos em dois períodos no Ginásio Oscar Pereira. Com o domingo de folga, o elenco deve se dirigir para Foz do Iguaçu ainda na segunda feira pela manhã, visando ter um leve reconhecimento da quadra no dia seguinte, data do segundo jogo desta segunda fase do Paranaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa.