23°
Máx
12°
Min

Keima terá desfalques e retornos para encarar o Toledo

(Foto: Divulgação) - Keima terá desfalques e retornos para encarar o Toledo
(Foto: Divulgação)

A semana de treinos no Keima Futsal/AFP continua intensa. Após o retorno das atividades na segunda-feira, com academia, trabalho físico na quadra e contato com a bola, os atletas seguem em busca da melhor forma para o próximo compromisso pela Chave Ouro. Para a partida contra o Toledo, fora de casa, o técnico Eduardo Baiano poderá ter duas novidades em sua escalação.

O fixo Marinho, que havia tomado o terceiro cartão amarelo no clássico em casa contra o Caramuru, cumpriu suspensão automática na última partida e retorna ao elenco. Outro jogador que também ficou suspenso pelo mesmo motivo foi o ala Richard. No entanto, o jogador que veste a número 12 do Keima segue como dúvida.

Isso porque antes mesmo do jogo frente o Caramuru no mês passado, o ala já era dúvida, apesar de ter participado da partida. Naquela ocasião, chegou a realizar exames no ortopedista alguns dias antes do duelo, devido a um incômodo no joelho. Na tarde de ontem (3), por precaução, o atleta não treinou com o grupo. Richard ficou sob os cuidados do fisioterapeuta do clube, Lucas Moro, a fim de acelerar a recuperação.

Mudança

Inicialmente, a ida do grupo de jogadores do rubro-negro para a Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT) aconteceria somente amanhã, às 16h, no gramado sintético. Mas hoje pela manhã foi definido que o trabalho longe do Oscar Pereira seria realizado nesta terça-feira (4), transferindo assim os treinos na quadra para amanhã, também às 16h.

Colaboração Assessoria de Imprensa.