27°
Máx
13°
Min

Keima terá pelo menos três desfalques para duelo contra ACF

Éder e Ian receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, enquanto Thales ainda não teve a documentação regularizada (Foto: Divulgação) - Keima terá pelo menos três desfalques para duelo contra ACF
Éder e Ian receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, enquanto Thales ainda não teve a documentação regularizada (Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP se prepara para mais um duelo válido pelo segundo turno da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. Com dois dias de trabalho intensivo, os comandados do técnico Baiano fazem os ajustes da semana para encarar a Associação Cascavelense de Futsal, a ACF, no próximo sábado (23), no Ginásio Oscar Pereira.

O rubro-negro estará desfalcado de três atletas. Mais uma vez, Thales aguarda a chegada de sua documentação à Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) para ser inscrito. Ian e Éder, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida, cumprem suspensão automática de um jogo.

Já os meninos com idade sub-17, Dudu e Gustavo, representam Ponta Grossa nos Jogos Abertos da Juventude, fase regional, que acontece em Castro. No entanto, pela proximidade das duas cidades, estarão disponíveis para o duelo contra a ACF.

Farinha, que ficou de fora dos dois últimos jogos do Keima Futsal/AFP no Paranaense, se recupera de lesão na coxa direita. De acordo com o fisioterapeuta do time, Lucas Moro, o atleta pode retornar no sábado: "Na ressonância apareceu apenas um edema muscular, então ele já está se sentindo bem melhor, quase sem dores, está trabalhando com bola e se tudo correr pode até ficar a disposição do técnico Baiano para o jogo com a ACF", acredita.

Jogo adiantado

A pedido da equipe do Copagril, o jogo entre Marechal Cândido Rondon x Keima Futsal/AFP foi adiantado em um dia. O duelo estava previsto para o dia 30 de julho, sábado, em Marechal. Com a mudança, as equipes jogarão na sexta-feira, dia 29, às 20h30. O Copagril será o adversário na sequência do confronto com a ACF, válido pela 20ª rodada da Chave Ouro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.