22°
Máx
16°
Min

Keima treina forte para encarar lanterna da Chave Ouro

Duelo acontece às 20h30 deste sábado no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação) - Keima treina forte para encarar lanterna da Chave Ouro
Duelo acontece às 20h30 deste sábado no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

A tarde de quinta-feira (21) foi de mais um treino do Keima Futsal visando o confronto contra a ACF de Cascavel. A partida de sábado, às 20h30 no Oscar Pereira, será válida pela 19ª rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

Até aqui, foram 17 jogos realizados pelo rubro-negro no campeonato. Com praticamente 70% da primeira fase concluída, os comandados de Baiano somam 35 pontos: 10 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Perder, aliás, não acontece pelos lados princesinos desde o início de maio.

A realidade do adversário, a Associação Cascavelense de Futsal, é completamente diferente. Em último lugar na tabela, a ACF somou apenas sete pontos em 17 jogos até o momento. Para se ter uma ideia da situação, o adversário do Keima Futsal no sábado está distante sete pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento, o São Lucas que, por sua vez, realizou somente 15 partidas.

Se hoje as equipes estão posicionadas uma em cada ponta do campeonato, o duelo do primeiro turno mostrou que não existe jogo fácil. Em Cascavel, o rubro-negro saiu atrás do marcador no começo do segundo tempo. No entanto, bastaram dois minutos para que Éder, depois de duas tentativas, empatasse a partida. Atualmente, o Keima Futsal/AFP possui a melhor campanha do segundo turno, com seis vitórias e um empate.

Colaboração Assessoria de Imprensa.