26°
Máx
19°
Min

Keima treina forte para o clássico contra o Caramuru

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Keima treina forte para o clássico contra o Caramuru
(Foto: Divulgação / Assessoria)

A equipe do Keima Futsal/AFP segue com os treinamentos para o clássico diante do Caramuru Futsal, válido pela Chave Ouro do Paranaense de futsal. Nesta segunda-feira (25), a equipe realizou trabalho físico na quadra do Ginásio Oscar Pereira.  Os atletas já haviam se dividido em três turnos na Academia Arena Fitness no período da manhã. A preparação segue até sábado de manhã (30), já no dia do jogo.

Três atletas estão fora da sétima partida do rubro-negro no Paranaense. Fits, pelo terceiro cartão amarelo; Márcio, por cansaço muscular; e Cleodon, expulso na última partida, não estarão disponíveis.

Machucados

Lesionado desde o jogo contra o Foz, Claudinho está em recuperação final da lesão que teve na coxa direita.  De acordo com o fisioterapeuta do Keima, Lucas Moro, o camisa número 10 não sentiu nenhuma dor nas últimas semanas, mas precisa retornar com cautela. “O Claudinho fez o treino físico com o restante do grupo, mas em uma intensidade menor. Vamos soltando ele aos poucos”, disse. O atleta segue como dúvida para o clássico.

Já o goleiro Guto, que não viajou com o grupo para o duelo frente ao Cascavel, trabalha normalmente com a equipe nesta semana.  Segundo Moro, o atleta está praticamente 100% fisicamente, fazendo apenas o trabalho de fortalecimento da musculatura.

Reforços

Di Fanti e Chico Paulista chegaram bem fisicamente a Ponta Grossa. O goleiro, que estava na Rússia, já estava trabalhando separadamente. Já o novo pivô do Keima não atuou profissionalmente no ano e está sem ritmo de jogo.

Colaboração Assessoria de Imprensa.