21°
Máx
17°
Min

Keima vence Dois Vizinhos e conquista título simbólico do primeiro turno

Keima fica quatro pontos à frente do CAD, que só tem mais um jogo pela primeira fase (Foto: Divulgação) - Keima vence Galo e conquista título simbólico do primeiro turno
Keima fica quatro pontos à frente do CAD, que só tem mais um jogo pela primeira fase (Foto: Divulgação)

Sem sustos, em jogo realizado na cidade de Dois Vizinhos, a equipe do Keima Futsal/AFP confirmou o favoritismo com a goleada por 4 a 0 contra o Galo Futsal. Com dois gols no primeiro e dois no segundo tempo, o rubro-negro chega aos 45 pontos e também conquista o título da primeira fase da Chave Ouro do Paranaense.

No primeiro tempo, a pressão do rubro-negro funcionou. Primeiro com Thales, depois de boa jogada coletiva, que finalizou firme para abrir o placar. Pouco tempo depois, o artilheiro do Keima nessa primeira fase deixou sua marca. Edu recebeu de Éder e fez seu nono gol na competição.

Já na segunda parte, o pivô Vilela fez o terceiro, chegando a oito gols no torneio em apenas sete jogos. Menos de um minuto tempo, Farinha contou com um desvio para aumentar o placar e transformar em goleada.

A campanha no segundo turno foi praticamente perfeita. Foram 26 pontos de 33 possíveis, e apenas uma derrota, para o Guarapuava fora de casa. Melhor ainda foi o retrospecto em jogos longe de Ponta Grossa ao longo de toda a primeira fase.  Os comandados de Baiano conseguiram seis vitórias, quatro empates e a derrota para o CAD na última rodada.

Com o resultado positivo, a equipe do Keima não pode ser mais alcançada pelo Guarapuava. O rubro-negro soma 45 pontos na tabela, quatro à frente do CAD, que possui apenas um jogo para disputar.

Colaboração Assessoria de Imprensa.