26°
Máx
19°
Min

Keima vence seleção paraguaia em segundo amistoso

Amistosos serviram para manter o ritmo de jogo para a equipe do Keima (Foto: Associação Paraguaia de Futebol) - Keima vence seleção paraguaia em segundo amistoso
Amistosos serviram para manter o ritmo de jogo para a equipe do Keima (Foto: Associação Paraguaia de Futebol)

No segundo amistoso em Assunção, no Paraguai, o Keima Futsal/AFP venceu a seleção do país vizinho. Em partida no início da tarde de domingo (28), Erverson e Vilela fizeram os gols que deram a vitória ao rubro-negro.

Há dois dias, as duas equipes fizeram o primeiro jogo no Ginásio Poliesportivo Sol de América. No primeiro duelo, o selecionado do país vizinho venceu o Keima por 5 a 2.

A equipe ponta-grossense aproveitou os amistosos par manter o ritmo de jogo ao fim da primeira fase da Chave Ouro. A delegação do Keima Futsal/AFP volta para Ponta Grossa ainda neste domingo.

Estes foram os últimos dois testes da 'Albirroja' antes do Mundial. O técnico Carlos Chilavert ainda terá que cortar três jogadores para a competição que acontecerá na Colômbia, entre os dias 10 de setembro de 1 de outubro.

Para a Associação Paraguaia de Futebol, nossa gratidão e respeito pelo chamado e pela estrutura oferecida à delegação em Assunção. Desejamos sorte e sucesso aos paraguaios na disputa do Mundial.

Colaboração Assessoria de Imprensa.