23°
Máx
12°
Min

Keima viaja para Toledo para recuperar liderança do grupo A

(Foto: Divulgação) - Keima viaja para Toledo para recuperar liderança do grupo A
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP já está a caminho de Toledo, palco do duelo de amanhã, às 20h30, no Ginásio Alcides Pan, contra a equipe da casa. Será o quarto confronto entre as equipes na temporada e o jogo do returno desta segunda fase. As últimas três partidas terminaram com vitória para o rubro-negro, incluindo a goleada já pela segunda rodada da atual fase, que terminou em 4 a 1 para o Keima. Em caso do triunfo longe de Ponta Grossa, os comandados de Baiano voltam a assumir a liderança do grupo A.

O técnico do rubro-negro não terá a sua disposição três jogadores. Éder, expulso no último jogo, e Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficam de fora. De última hora, no treino realizado na tarde de ontem (12) no Ginásio Oscar Pereira, o ala Ian sentiu o tornozelo e também não será relacionado.

No entanto, dois atletas que não jogaram em Umuarama estão de volta. Marinho e Richard cumpriram suspensão na partida anterior e foram relacionados. O ala, inclusive, chegou a ser dúvida durante a semana por estar no processo final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Dudu, que entra na vaga de Ian, Rafinha e o pivô Jean são as outras novidades.

O Toledo ocupa atualmente a terceira colocação do grupo A, quatro pontos atrás do Keima Futsal/AFP, que tem um jogo a menos. Na classificação geral, que define os mandos de volta do mata-mata, o rubro-negro segue quatro pontos na frente de CAD e Umuarama. Já o Toledo, continua da mesma maneira como iniciou a segunda fase, com a 10ª campanha geral da Chave Ouro.

De acordo com o técnico do Keima, Eduardo Baiano, o duelo será difícil assim, ainda mais pelo bom momento do adversário, que vem de vitória em Castro sobre o Caramuru. "A gente espera dificuldades, como tivemos nos outros jogos. A equipe do Toledo sempre cresce na sua casa e tem demonstrado isso nos jogos. Eles foram uma das equipes que mais evoluíram durante a competição", diz.

Colaboração Assessoria de Imprensa.