21°
Máx
17°
Min

Londrina e Manoel Ribas ficam no empate pela Chave Bronze

(Foto: Divulgação) - Londrina e Manoel Ribas ficam no empate pela Chave Bronze
(Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (7), a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal realizou a sua segunda partida no Campeonato Paranaense da Chave Bronze diante da equipe da Manoel Ribas e, para quem esteve no Ginásio Edilson Carlos Marigo (Jabazão), em Cambé, pode acompanhar um jogo repleto de emoções. Atrás do placar em três oportunidades e com um atleta expulso, a equipe do Londrina se superou e conseguiu arrancar o empate em 4 a 4, que lhe deixou na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos conquistados.

Já no início da partida, o artilheiro Douglas Perassolli deu mostras que a equipe seria ofensiva na partida e logo a 03'39'' do primeiro tempo recebeu passe de Diego Scarpetta e concluiu livre na segunda trave abrindo o placar. A equipe visitante foi ganhando corpo e crescendo aos poucos na partida até chegar ao empate e à virada, com Everson e Robson, este último de falta já no segundo tempo, após expulsão do ala londrinense Paulinho.

A partir daí, começou a reação da equipe dentro da partida, buscando o empate dentro do jogo. Com o goleiro-linha sendo utilizado pelo técnico Wilton Santana, o estreante Machado recebeu livre e anotou o primeiro dele e o de empate da equipe no jogo, aos 12'53'' do segundo tempo. Segundos depois, em um contra-ataque sofrido, a equipe visitante anotou o seu terceiro gol com o ala Juninho. Em tempo de reação, novamente o goleiro-linha foi utilizado e o ala Bruno recebeu de cara com o goleiro, ajeitou o corpo e fez novamente o gol de empate da partida, faltando 03'39'' para acabar a partida.

Em um lance despretensioso, o goleiro João Carlos, de Manoel Ribas, chutou do seu campo de defesa e fez o quarto da equipe visitante na partida. Marcelinho, destaque da equipe londrinense na partida, estava na posição de armador do goleiro-linha e coube a ele decidir a partida. Em uma bobeada da defesa adversária, ele arriscou e fez um belo gol, quase do meio da quadra, anotando o 4 a 4 na partida, dando números finais ao confronto.

No próximo final de semana, a equipe enfrenta, fora de casa, o time de Telêmaco Borba no Ginásio Heitor Alencar Furtado, a partir das 20h30. Com o desfalque do ala Paulinho, a equipe corre contra o tempo para regularizar ao menos mais três novos atletas para compor o elenco até o fim da competição. Outra novidade pode ser a estreia do fixo Mineto, recuperado de lesão e que inicia os treinamentos junto com o elenco nesta semana e pode estar apto para esta partida.

Colaboração Assessoria de Imprensa.