21°
Máx
17°
Min

Londrina e Tapejara se enfrentam neste sábado pela Chave Bronze

Capitão Paulinho está confirmado para o jogo e é uma das referências da equipe (Foto: Divulgação) - Londrina e Tapejara se enfrentam neste sábado pela Chave Bronze
Capitão Paulinho está confirmado para o jogo e é uma das referências da equipe (Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (17), a partir das 20h30, o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal volta à quadra pela Chave Bronze 2016, em confronto válido pela 8ª Rodada. Considerado como confronto direto, a equipe de Londrina enfrenta a equipe de Tapejara, hoje quarta colocada com seis pontos. Com cinco pontos ganhos, a equipe londrinense busca reabilitação no torneio, já que vem de duas derrotas consecutivas e precisa pontuar para voltar a brigar pela classificação para as quartas de final. O confronto será no Ginásio de Esportes Moringão.

Para este confronto, o técnico Wilton Santana pode contar com o retorno do experiente fixo/ala Maycon e do jovem ala Matheus que cumpriram suspensão no último confronto, fora de casa, e retornam para reforçar o grupo relacionado. Em contrapartida, o fixo Marcelinho é desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Artilheiro da equipe com doze gols, o ala/pivô Diego Scarpetta se recupera de lesão no tornozelo direito e segue fora de combate. Vice-artilheiro com sete, o ala/fixo Paulinho, capitão da equipe, está confirmado e é uma das grandes referências da equipe. A provável equipe titular deve formar com Rodrigo, Paulinho, Bruno, Machado e Simões, base do time campeão brasileiro da XXXIII Taça Brasil de Clubes Sub-20 1ª Divisão, em Campina Grande (PB).

No intervalo da partida, será realizado o sorteio de uma camiseta oficial do craque Falcão, ídolo brasileiro de futsal e atualmente atleta da Magnus Futsal de Sorocaba. Esse sorteio, faz parte das ‘Ações Entre Amigos’ que estão sendo realizadas pelos atletas e membros da comissão técnica do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal. Os ingressos e os bilhetes para a ‘Ação Entre Amigos’ custam R$ 5,00 e serão comercializados nas bilheterias do Ginásio de Esportes Moringão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.