24°
Máx
17°
Min

Londrina estreia com vitória na Chave Bronze

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Londrina estreia com vitória na Chave Bronze
(Foto: Divulgação / Assessoria)

Em partida válida pela rodada de estreia da Chave Bronze do Campeonato Paranaense 2016, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal começou com o pé direito e venceu por 4 a 1, fora de casa, a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/AFMM. O jogo foi disputado no Ginásio de Esportes Chico Neto, na Cidade Canção.

Douglas Perassolli (duas vezes), Diego Scarpetta e Marcelinho foram os autores dos gols iateano. Tiago Terto descontou para a equipe maringaense.Com o resultado, a equipe se tornou líder do Grupo C, ao lado da equipe de Telêmaco Borba, que também venceu.

Segundo o técnico Wilton Santana, a importância do resultado é muito grande, inclusive por se tratar de uma estreia de campeonato, mas que a partida mostra que a equipe precisa de melhoras e que a busca será para equilibrar essas situações. “Estou muito contente com a nossa vitória, porque o time se comportou bem em jogo fora de casa diante de uma equipe qualificada como é a de Maringá, e soubemos jogar como treinamos. O resultado foi muito importante, justamente por se trata de um jogo fora de casa. Mas obviamente que necessitamos de melhoras, inclusive nas nossas reposições durante a partida, para que possamos manter um bom desempenho do início ao fim do jogo.".

A equipe retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (2) a partir das 12h no Ginásio de Esporte do Iate Clube de Londrina já visando o confronto pela 2ª rodada, onde enfrenta a equipe de Manoel Ribas. Como o Ginásio Moringão terá um show previamente agendado, a equipe realizará a partida 'fora de casa', aguardando apenas a confirmação entre os responsáveis da Secretaria de Esportes de Ibiporã e Cambé, que irão ceder as acomodações para receber a equipe londrinense. A partida está marcada para as 20h30 e terá entrada franca.

Colaboração Assessoria de Imprensa.