22°
Máx
16°
Min

Londrina Futsal tem força total para quartas da Bronze

(Foto: Divulgação) - Londrina Futsal tem força total para quartas da Bronze
(Foto: Divulgação)

Este final de semana será muito movimentado para a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal. A equipe terá que se dividir entre duas competições muito importantes para o calendário da equipe na temporada. Nesta sexta-feira (14), a equipe volta a disputar a Taça Paraná Sub-20, competição que é o atual campeão, e também disputa a primeira partida das quartas de Final Da Chave Bronze do Campeonato Paranaense – o duelo é contra a AFC/Matelândia/ADEMA, equipe de melhor campanha no torneio.

Na categoria juvenil, além da equipe londrinense, Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto, patrocinador da fase, C.A.F.E./Futsal de Cianorte e Sociedade Thalia de Curitiba serão os outros adversários do Grupo D, disputando jogos no Ginásio do Clube Olímpico e Chico Neto. O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal estreia nesta sexta, a partir das 19h, no Ginásio do Clube Olímpico contra a equipe da casa. Os outros confrontos acontecem apenas no sábado (15). No Grupo E, com sede em Foz do Iguaçu, Casa Nissei/Foz Cataratas de Foz do Iguaçu, Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e Monte Sião/Fundesportes de Paranaguá são os outros competidores do torneio.

Pela categoria adulta, a equipe iateana enfrenta a principal equipe da Chave Bronze 2016 no Ginásio de Esportes Moringão, a partir das 21h. Diante da equipe Matelândia, o técnico Wilton Santana terá todo o seu elenco à disposição. Com força máxima, ele trabalhou durante a semana em busca de um resultado positivo já neste primeiro jogo dentro dos domínios.

Diego Scarpetta, artilheiro da equipe de Londrina com 14 gols na competição, é uma das principais armas para este importante confronto. Do lado adversário, o técnico Cristiano Cidrão tem três dos principais artilheiros do torneio: Andrei, Nico e Dieguinho foram autores de 72 gols juntos (25, 21 e 26, respectivamente). Com tantos gols, juntos obtiveram a marca de 63,72% dos gols marcados pela equipe adversária. Em 20 jogos, entre primeira e segunda fase, a equipe de Matelândia venceu 15, empatou duas e perdeu apenas três partidas, com 78,33% de aproveitamento durante a competição. A entrada é gratuita.

Colaboração Assessoria de Imprensa.