22°
Máx
14°
Min

Machado quer manter boa fase no Londrina Futsal

(foto: Divulgação) - Machado quer manter boa fase no Londrina Futsal
(foto: Divulgação)

Autor de um dos gols na derrota em Ampére, ainda no primeiro turno, o ala Machado (foto) também foi autor de um dos gols do sábado (17) na goleada sobre a equipe de Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara Futsal por 7 a 1 no Ginásio de Esportes Moringão e para o confronto deste sábado (24), contra a equipe do sudoeste do estado, as 20h30, em Londrina, o ala planeja dar sequência nos bons jogos que vem fazendo: “Como a equipe vem entrosando mais a cada jogo, fica fácil os bons resultados virem e cada atleta no individual possa contribuir para a equipe e a partir daí, que possamos levar o Iate Clube às quartas de final do campeonato”.

Destaque pelos dribles rápidos e velocidade no contra-ataque, o promissor Machado afirma que a goleada do final de semana não pode mais ser lembrada e já faz parte do passado para o elenco. Além disso, a equipe deve ter muita atenção no confronto deste fim de semana para não ser surpreendida: “O jogo de sábado contra a equipe de Tapejara foi bom e vencemos bem, mas já passou, agora o foco é total contra a forte equipe de Ampére. Jogamos em casa com a força da torcida e temos que colocar nosso jogo em prática, ditar o ritmo do jogo. Nos preparamos muito bem durante essa semana, estamos focados e vamos forte. Temos que ter muita atenção. A equipe de Ampére é muito qualificada, entramos desatentos no primeiro jogo e isso não pode se repetir. Temos condições de vencê-los jogando em casa e com o apoio do torcedor e vamos em busca disso”.

Pela 4ª Rodada do 2º Turno da Chave Bronze 2016, o Iate Clube/FEL/Londrina Futsal tem como concorrentes diretos a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/AFMM e Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara Futsal, este último com chances mais difíceis de classificação, devido os próximos jogos na competição. No último jogo, a equipe iateana enfrenta a equipe maringaense fora de casa e independentemente dos resultados de ambas as equipes no fim de semana, o campeonato se define em Maringá, pois o confronto direto define a classificação de uma das equipes.

No jogo deste fim de semana, a equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal mantém o preço de R$ 5 para o ingresso, podendo ser adquirido na bilheteria do Ginásio Moringão. Além do ingresso, estão sendo comercializados ao mesmo preço, uma Ação Entre Amigos em prol da equipe de uma camiseta oficial da Seleção de Futsal da Itália com o número e nome do beque Márcio Forte (forte), capitão da Azzurra em dois mundiais, e ídolo ítalo-brasileiro. O sorteio será no intervalo da partida entre Iate Clube/FEL/Londrina Futsal x ADESA/Ampére Futsal.

(com assessoria de imprensa)