27°
Máx
13°
Min

Maneca completa 200 jogos à frente do Umuarama

Maneca completa 200 jogos à frente do Umuarama

Maneca, técnico do Umuarama Futsal, conquistou duas grandes marcas no clube neste mês de abril: 100 vitórias com a equipe do noroeste do Paraná e 200 jogos. Ele chegou ao time em 2005, quando conseguiu a vice-liderança da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, saiu em 2006 e retornou em 2014.

No empate em 1 a 1 com o Concórdia pela Liga Nacional de Futsal, Maneca registrou o jogo de número 200 no comando do Umuarama. Já na partida 201, contra o Supermercado BH/Minas, alcançou a 100ª vitória.

Na primeira passagem pelo Umuarama, em 2005 e 2006, Maneca conquistou dois vice-campeonatos do estadual. Após atuações pelo Erechim do Rio Grande do Sul, Garça de São Paulo e Krona de Joinville, ele retornou ao norte do Paraná em 2014.

Maneca levou o time à Taça Paraná (primeira fase do estadual) e novamente a um vice-campeonato. Em cinco temporadas, o treinador passou por todas as primeiras fases da Liga Nacional, conquistou 100 vitórias, 41 empates e 61 derrotas.

“Quem me conhece sabe que não sou ligado a números, estatísticas ou classificações, porém, fico lisonjeado em saber da minha importância a esta associação e a esta cidade com esses números. Agradeço aos diretores pela confiança de meu trabalho, agradeço aos atletas que tive o prazer de trabalhar e poder conquistar esses números com eles e agradeço aos torcedores que foram importantes nessa caminhada que aqui fizemos. Desejo e vamos trabalhar para que venham mais vitórias e que assim possamos dar alegrias a todos os envolvidos no Umuarama Futsal”, avaliou o treinador.

Colaboração Umuarama Futsal