23°
Máx
12°
Min

Maringá Seleto/Unifamma encara o Romancini em Laranjeiras do Sul

Time vai com tudo para buscar bom resultado (Foto: Assessoria) - Maringá Seleto/Unifamma encara o Romancini
Time vai com tudo para buscar bom resultado (Foto: Assessoria)

O Maringá Seleto/Unifamma tenta conquistar neste sábado o primeiro resultado positivo na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O time tem partida prevista para as 20h30, no ginásio de esportes Laranjão, em Laranjeiras do Sul, contra o Romancini/Laranjeiras. E a equipe está confiante na conquista da primeira vitória na terceira rodada do Estadual.

Motivação que vem após a boa partida realizada no meio de semana, e antecipada da quinta rodada, contra o Iate/Clube/Londrina, no ginásio de esportes Moringão, em Londrina. É que a equipe jogou bem, mas acabou cedendo o empate em dois gols no último minuto do confronto.

É evidente que o adversário deste sábado impõe respeito, pela boa regularidade na competição, mas o propósito da equipe é alcançar o primeiro resultado positivo.

Na segunda fase do Estadual, o Maringá Seleto/Unifamma acumula dois empates e uma derrota

O time da Cidade Canção deve atuar com Guilherme, Felipe, Jakonis, Paulo Jacomelli, Xandi, Tiago, Rafael Richard, David, Canhoto, Léo Orioli e Emerson (Feijão).

Lucas, Guilherme, Felipe, Jakonis, Batata, Tiago, Montanha, Klisley, David, Canhoto, Dudu Mandaguaçu e Paulo Jacomelli. 

FUTSAL FEMININO

Terceiro colocado na classificação do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal feminino, a equipe da Prefeitura de Maringá/Seleto/Unifamma volta a jogar pela competição. 

E na retomada do estadual o jogo não será dos mais fáceis. A partir das 16h deste sábado o time atua diante da Unopar/Londrina, no ginásio de esportes da Unopar, em Londrina.

O técnico Edson Lima ´Lambari´ vai usar na partida deste sábado as atletas Cynara, Amanda, Adriana, Diéssica, Liana, Phâmela, Franciele, Suzana e Clívia.

O time de Maringá tem nove pontos, em cinco partidas realizadas, com três vitórias e duas derrotas. Já a equipe londrinense soma 16 pontos em seis jogos, com cinco vitórias e um empate.

Colaboração: Assessoria de imprensa