27°
Máx
13°
Min

Maringá Seleto/Unifamma sofre derrota em Colombo

Foto: Assessoria de imprensa - Maringá Seleto/Unifamma sofre derrota em Colombo
Foto: Assessoria de imprensa

O time de futsal masculino do Maringá Seleto jogou na noite deste sábado (18) pela oitava rodada da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida ocorreu no ginásio de esportes Leandro Alberti, em Colombo, contra o Colombo, e a equipe maringaense perdeu de 4 a 3.

No primeiro tempo da partida o Maringá Seleto/Unifamma abriu 2 a 0, mas permitiu o empate da equipe da casa. No segundo tempo, o Seleto anotou 3 a 2, mas acabou perdendo de virada. Os gols do Maringá Seleto/Unifamma foram anotados pelos atletas Léo, Luiz Felipe e Montanha. Para o Colombo marcaram Batata, Felipe, Thiaguinho e Batata.

A equipe maringaense está no Grupo C e ocupa a segunda posição com nove pontos conquistados. A liderança é do Colombo, que tem 22 pontos em oito jogos. O terceiro é o Telêmaco Borba com nove pontos, o quarto colocado o Imbituva com oito, o quinto o time do Iate Clube/Londrina com oito, e o sexto lugar é ocupado pelo Manoel Ribas com sete.

A próxima apresentação do Maringá Seleto/Unifamma está prevista para o dia 9 de julho, contra o Telêmaco Borba, no ginásio de esportes Heitor Alencar Furtado, em Telêmaco Borba.

Colaboração: Assessoria de imprensa