22°
Máx
17°
Min

Marreco anuncia reforço de ‘OitoMeia’ para a Liga Nacional

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Marreco anuncia reforço de ‘OitoMeia’ para a Liga Nacional
(Foto: Divulgação / Assessoria)

A diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou nesta segunda-feira (11) a contratação de um dos jogadores mais midiáticos e irreverentes do Brasil. Trata-se do ala-direita Uheliton Bonfim de Souza, que nasceu em Guarulhos (SP) em 1986 e, por isso, é conhecido no meio do futsal como OitoMeia.

O Marreco vai apresentar oficialmente seus dois novos reforços na manhã desta terça-feira (12), na nova sala de reuniões do clube, que fica em anexo ao Ginásio Arrudão, no local onde era a antiga Secretaria de Esporte. O ala-direita anunciado hoje e o pivô Bolinha (ex-Tulpar/Cazaquistão) já estão treinando com a equipe e a expectativa é que eles possam estrear na próxima sexta-feira (15), na primeira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), às 20h15, no Arrudão, contra o Cascavel Futsal.

OitoMeia atuou em todos os times profissionais existentes em Guarulhos, além dos amadores. Iniciou a carreira no extinto Veneza e passou pela Escolinha do Carioca, AD Asa e Wimpro. Também correu nos gramados do município, pelo AD e Flamengo de Guarulhos.

Além disso, no futebol jogou pelo Brasiliense (DF), Goiás (GO) e Sobradinho (DF). No futsal, pelo E.C. Banespa (SP), Finplanet Fiumicino (Itália), São Caetano (SP), Asaf (RS), ADEAF Foz do Iguaçu (PR), Palmeiras, São Miguel do Iguaçu (PR) Abyat (Kuwait), Ponta Grossa (PR), São Paulo (SP), Inter/Movistar (Espanha) até chegar no Jaraguá Futsal (SC). No final de 2015, ele disputou os Jogos Abertos de Santa Catarina por Joaçaba.

Colaboração Assessoria de Imprensa.